FRETE GRÁTIS acima de R$ 99 para RJ e SP | Acima de R$ 199 frete grátis para todo o Brasil!

As entregas são realizadas pelos Correios, portanto não temos controle sobre os dias e horários de entrega.

Nosso prazo de entrega é calculado automaticamente de acordo com os prazos do Correios.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, confira os dados de entrega antes de concluir a compra.

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como foram produzidos.

Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, e por nós após validação dos dados cadastrais.

– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

– Pix: A liberação do seu pedido está condicionada à identificação do pagamento do pedido.

1.       Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

2.       Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

Data de entrega expirada:

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.