Garantia

Garantia de semijoias e prata
Estamos desde 2012 produzindo semijoias e pratas de muita qualidade e excelência. Nossas peças folheadas recebem várias camadas de banho de ouro ou ródio branco e oferecemos uma garantia de 6 meses para defeitos de fabricação tanto para semijoias como para as pratas. Ainda assim, é importante lembrar que sua peça só vai durar se você tomar os devidos cuidados. Veja aqui algumas dicas e orientações para evitar problemas e danos em sua peça.
 
 
O que não é considerado defeito de fabricação?
São os casos em que sua peça apresenta alguma característica negativa por causa do uso de forma errada. Se você compra uma semijoia e passa perfume em cima dela, faz exercício pesado com ela (suor) ou toma banho sem tirá-la, é natural que o banho de ouro ou ródio dessa peça se desgaste e portanto o escurecimento da peça neste caso não é um defeito da peça em si. Outro exemplo é quando não tiramos nossas peças ao dormir. O natural é que essa peça amasse ou que a corrente arrebente.
Sobre a prata 925 sempre frisamos que seu escurecimento/oxidação é natural do metal, não sendo considerado um defeito e bastando limpá-la adequadamente para retomar sua cor. Alguns outros exemplos do que a garantia NÃO cobre são: peças quebradas, arranhadas, amassadas, arrebentadas e incompletas. Portanto, antes de solicitar o uso da sua garantia faça uma autoavaliação sobre como foi esse período de uso da sua peça.
 
Como solicitar o uso da garantia?
É muito simples! Entre em contato com a gente clicando aqui e nos envie seu nome completo e uma descrição do vício que sua peça apresenta juntamente com a referência do produto e número do pedido. Feito isso seu caso já estará aberto e dentro de 3 dias você receberá a resposta com todas as instruções, que dependem de cada caso: sua peça poderá ser consertada, trocada ou você receberá um crédito do mesmo valor pago que poderá ser usado quando desejar :)
O prazo para consertos é de 30 dias a contar da data que recebermos a peça.
 
Posso levar um produto que apresenta defeito para assistência diretamente na loja?
Pode sim! Pedimos que entre em contato com a gente clicando aqui e nos diga seu nome completo e descrição do vício que a peça apresenta, juntamente com uma descrição do produto, número do pedido e em qual da(s) loja(s) deseja solicitar o uso da sua garantia virtual :)
 
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Rubin Comercio de Bijouterias e Acessórios Ltda - CNPJ: 16.819.499/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo Whatsapp